Eduarda na Noruega

caixa do correio

.
Já vos tinha aqui falado que tivemos que comprar uma caixa para o correio, e claro, mudança de casa, toca a trazer a nossa caixita. Tudo muito bem. O nosso senhorio é um porreiraço e disse-nos que podiamos coloca-la onde tivessemos espaço. Asim fizemos. 
Uma pequena nota: fora do centro da cidade, as casas estão mais distantes umas das outras, e não sei bem a razão, talvez para facilitar o carteiro, as caixas de correio ficam juntas (tipo os apartados em Portugal) num determinado local (mais ou menos a meio de, talvez do quarteirão ou de um determinado perimetro...olhem, não sei, mas percebem, não é?).
Continuando, fomos para Portugal, e tudo bem. Quando voltamos, fui ao correio e eis o meu espanto, a nossa caixa tinha sido mudada de sitio... hummmm! 
Fui a casa do nosso senhorio, mesmo ao lado da nossa, pois ele tinha guardado o nosso correio durante a nossa ausência, e disse-nos que um dos vizinhos que tinha lá ido a casa e que fez um "festival" por causa da nossa caixa... A minha cara de tacho! Perguntou se tinhamos tirado a caixa dele e colocado a nossa?!?! E mais, se tinhamos explodido com a caixa dele?!?!?!!?!?! Acham isto normal?!?! Ao que parece, alguém, durante a noite de ano novo, explodiu com a caixa do tipinho (hihihi...) O M. ficou fulo, o comentário dele: "O gajo pensa que viemos de um pais de terceiro mundo ou de qualquer lado em que não sabemos o que é civilização" (desculpem o desabafo, não é para levar a mal o "terceiro mundo", que cá para nós, estes pouco sabem sobre civismo - pronto, alguns!)

Grrrrrrrrr... como veem, não é um País perfeito!