eu gosto
.
de de ter dias simples. O silêncio desses dias dão-me paz. Preciso dessa paz para os dias da semana. Preciso do silêncio para fazer o meu trabalho.
Eu gosto do que faço, mas embora não seja um trabalho físico, deixa-me exausta. Há dias em que a minha cabeça parece que vai explodir, de tão cheia que está!
Os fins-de-semana teem sido assim. De paz. E é bom.
Também tenho tido esses momentos de paz e de silêncio para me lembrar de quem mais amo. Eu preciso disso. Tenho saudades... muitas.
Falo com os meus pais todos os dias e isso faz-me bem. Saber que eles estão bem, fico em paz.
Tenho saudades dos amigos. Trago-os comigo. Lembro-me diariamente. Não-me esqueço de voçês. Embora fique alguns dias em silêncio, eu lembro-me sempre.
Estou num país que me dá oportunidade de sonhar, e de ter momentos de silêncio. Mas um dia vou voltar ao meu país, porque Portugal é o meu país. E tenho saudades.
Ainda não conheço muito deste país, ainda não tive oportunidade de o conhecer, como desejaria. Mas ainda tenho tempo, muito tempo.
Ainda não experimentei o desporto nacional, o sky. Mas desculpem, eu sou mais bilhar. Não quer dizer que não experiemente, um dia, quem sabe. Tenho tempo, tenho muito tempo.
Coisas que gostava de fazer por cá, pelo Norte (e que espero fazer):
· ver um alce
· ver as auroras boreais
· assistir ao sol da meia noite
· ver o "Grito" de Edvard Munch
· ir á Islândia
Nota: a lista pode aumentar, mas assim de repente, foi o que me lembrei.