dias longos
.
Obrigada M.
Os dias longos vieram para ficar e a estrela maior também ☼
A semana passada passou relativamente rápido e foi cheia de surpresas e acontecimentos bem agradáveis.
Eu sei que não tenho sido muito assídua por aqui, mas não quer dizer que tenha estagnado, até pelo contrário.
Pois bem, eu sei que tenho dado a sensação de não estar muito optimista por estas bandas, mas a verdade é que tudo o que é novo é de deslumbramento e espanto, e depois conscientemente, vamos dando conta das pequenas imperfeições. Claro que me fui abaixo um pouquinho (nada de preocupante) mas mais por saudades (mas que raio de sentimento este nosso) e andei um pouco nostalgica, não posso negar. E como já tinha dito algures neste blog, a Noruega não é perfeita (as paisagens são, OK!), muito longe disso, mas resolvi começar a olhar com outros olhos (muito graças as palavras sábias do M.) e lá vou tentando adaptar-me a este povo (que não é fácil não!). Um País pode ser muito bonito, mas é feito de pessoas. Mas não me vou alargar mais neste tema. Meias palavras bastam para me entenderem e aliás, já muito aqui falei dos noruegueses e não me vou repetir.
Tivemos uma experiência desagradável com o designer que veio trabalhar para a empresa e entretanto já se foi. Melhores dias virão!
Mas como ia dizendo, realmente o Sol faz uma diferença do caraças. Os dias mais longos também, aliás, é como ter 2 dias em 1. :)
Eu gosto mesmo muito das Estações aqui. De todas!
Voltando às surpresas, de repente, sem contar, tivemos uma visita este fim de semana. A S. já é a segunda vez que nos visita, e adoramos a companhia dela. Desta vez ficou mais um pouquinho e soube bem.
Sábado ao fim do dia tivemos um churrasco em casa do N. e da E., um português que vive aqui em Arendal há 3 anos, o tal que nos salvou o nosso iMac(zinho). Muito boa companhia e um serão muito agradável.
Boa semana e já falta pouco para vos ver!!!!
e*
Obrigada M.
Jeg elsker deg ♥